quinta-feira, 27 de março de 2008

Visita do vovô Paulinho


Papando com meu vovozinho

Curtindo o colinho do meu vovozinho

Oi gente, quanto tempo!!

Nos dias 7, 8 e 9 de março recebi uma visita muito muito querida, meu vovô Paulinho. No início dei uma estranhada, mas logo depois já estava todo grudado com meu vovô puxa saco.. rsrrsrsr.

Foi maravilhoso!! Curti muito o colinho dele, aquela barriga deliciosa então.. rsrrs nem se fala. Ganhei muitos presentinhos, e brinco muito com eles. Fico maluquinho vendo auele carrinho andando e cantando sozinho. Dou logo uns catiripapos neles.. rsrrsrs quem deixou andar sem eu mandar.. rsrrs.

Vovozinho, fiquei muito feliz em recebê-lo. Espero que venha muitas e muitas vezes me ver e brincar comigo. Preciso muita da sua ajuda para dobrar essa minha mamãe e esse meu papai.. rsrsrsr. Te amo muito e se Deus quiser estarei aí para te encher de beijinhos no seu aniversário.

Beijinhos e mordidas daquelas que vc já conhece.. seu netinho.

Nenhum comentário: