sexta-feira, 13 de julho de 2007
9 meses de muita felicidade, espera e amor.
Aqui estamos nós, finalmente tentando facilitar o acompanhamento de todos os nossos amados que estão longe. Esse primeiro texto tem a intenção de resumir os 9 meses mais emocionantes e especiais da vida de uma mulher. A gravidez do João Vitor foi perfeita!
Quando completei 3 meses senti um pouquinho de enjoo, mas nada sério (risos), o pior foi a salivação. Salivava tanto, mas tanto, que não conseguia engolir e tinha que ficar como louca cuspindo por aí. Imagino que as pessoas deveriam olhar e morrer de nojo, já que nessa fase ainda não estamos aparentemente grávidas. Era um tal de "pare o carro porque tenho que cuspir..." rsrsr só rindo mesmo.
Com 5 meses, mais precisamente no dia 15/01/07, senti o filhote mexer pela primeira vez. Foi uma emoção tão grande! Antes, sentia apenas umas coisas estranhas, como se fossem gases, mas o médico já havia me falado que era elezinho. Mas nesse dia 15, eu pude sentir meu filhote mexer de verdade. O engraçado, foi que eu e o Lupa estávamos conversando sobre isso. Ele, de gracinha, disse que o João Vitor contou a ele que iria mexer pela primeira vez naquele dia. Não é que foi mesmo?! Vocês devem estar se perguntando: será que ele ficou bobo? (risos) COM CERTEZA!!! Tive que ouvir que o filhão havia realmente falado com ele.. rsrsrrs. Mas essa mexidinha, só eu mesma que senti, o Lupa só conseguiu sentir 3 dias depois.
Tenho certeza que ele não vai ser fácil.. rsrsrsr, dentro da barriga ele já fazia a maior festa. Nossa!!! Como ele mexia. Que sensação maravilhosa! Para mim, essa foi a melhor fase da gravidez! Somente aí a ficha caiu e eu tive a certeza de que havia alguém dentro de mim, pois ele já interagia comigo. Desde este momento ele começou a ser mimado por essa mãe coruja. Já ouvia histórias, músicas, conversava comigo, rezava, era como se já estivesse fora da barriga.
E assim, fomos caminhando para o nascimento. Uma gravidez perfeita, com muitos passeios, muitos paparicos, muito milho.. rsrsr, muito amor e com um maridão maravilhoso curtindo juntinho cada dia e cada momento dessa barriga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Parece comentário de vovô coruja, mas não é. Fui lá e conferí. É lindo. Se tivesse chegado um pouquinho mais cedo alguém teria sobrado, pois certamente seria eleito uma das sete maravilhas do mundo moderno.
Parece corujisse...mas não é.
João Vitor, por mim você está eleito. Beijos,
Vovô Luiz -
Que coisinha mais linda!!
Quem me dera ser uma mosquinha e ir voando até aí, só para dar uma espiadinha de preto nesta coisa fofa!! Que delícia de neném!!
Imagino a babação dos pais e dos avós, haja corujisse!!!
Deus abenço sempre essa família linda!!
João Vitor, Thatá está longe , mas está acompanhando todas as suas gracinhas por aquí!!
Em breve nos veremos!! aí sim, vc terá uma prima beeeemm coruja!!
Beijinhos
Thatá
Ai gente!! Que lindo! Ele é muito foto!!
Quando vocês vão trazê-lo aqui, hein????
:)
Saudades de vocês!
Beijos!!!
Postar um comentário