segunda-feira, 16 de julho de 2007
Nascimento
Finalmente, chegou a hora tão esperada!João Vitor vai nascer!
Dia 05/06/07, acordamos bem cedo, pois tínhamos que chegar antes no hospital para dar entrada no quarto. Acordamos.. rsrsrs, é até engraçado falar assim, pois mal conseguimos dormir com a notícia. Ah! Para esclarecer, ficamos aguardando o parto normal, mas com tanta ansiedade, minha pressão começou a subir e o médico achou melhor fazer uma cesariana.
Já no quarto do hospital, tiramos algumas fotos que seriam as últimas com o pequeno príncipe dentro da barriga.
Na sala de cirurgia, com o maridão,o futuro paizão ao meu lado esbanjando coragem, o parto começou. Não foi assim, a melhor coisa do mundo, pois com algum tempo de cirurgia a anestesia acabou, isso mesmo, eu comecei a sentir dor e o João Vitor ainda não tinha nascido. Resumindo, foi um parto ruim, mas tudo ficou bem. Fui para o quarto louca para ver o meu tesouro. Demorou um pouquinho, mas logo veio a enfermeira com ele nos braços. Quando olhei para aquele rostinho inchado, todo enroladinho, com o cabelinho espetado... senti a maior emoção do mundo e só conseguia pensar em agradecer a Deus, por estar realizando um grande sonho e me tornando a mulher mais feliz do mundo. Marido de um lado, filho de outro... me senti completa.
Não dá para explicar, tamanho é o sentimento, a ficha demora a cair e vc fica olhando aquela coisa linda e pensando: Meu Deus, que perfeição!É difícil aceitar que essa coisinha estava dentro de mim. É BOM D+!
Dia 06/06/07, depois de comer muito aquela sopinha de frango com milho, estávamos indo para casa encontrar a nova vida que nos aguardava lá dentro.